quinta-feira, 21 de abril de 2011


"Não te amei em nenhum momento,jamais quis fica
tanto tempo com você.
Eu perdi meu tempo ao seu lado,os piores momentos
da minha vida foi contigo.
Sei que tive alguns lapsos de felicidade porem nunca
fui realmente feliz com você.
O verdadeiro significado de amar alguem nunca encontrei
pois fiquei muito tempo preso .
Queria poder esquecer que um dia disse que
te amava,mais não posso.
Fico triste por isso ,mais fico ainda mais porque sou um verdadeiro mentiroso."



Um comentário:

  1. AS vezes eu acho que a gente perde muito tempo tentando ser feliz que nem nos importamos com sentimentos das pessoas...
    puxa isso foi tão profundo que vou postar no face kkk
    belo texto gostei, principalmente porque é um tipo de poesia moderna gosto de poesias assim.

    ResponderExcluir